Aproveite a oportunidade de crescimento profissional na área de trânsito com o Curso Diretor Geral da Trânsito Fácil. Este curso abrange disciplinas essenciais como administração, direito administrativo e gestão de pessoas, capacitando-o para gerir um Centro de Formação de Condutores de forma eficiente e responsável. Se você busca especialização, deseja abrir seu próprio CFC ou está em busca de estabilidade em um mercado em expansão, faça o Curso Diretor Geral e conte com a qualidade reconhecida da Trânsito Fácil.
Cresça profissionalmente na área de trânsito com o Curso Diretor Geral.
Gerencie um CFC de forma eficiente e responsável.
Disciplinas abordadas: administração, direito administrativo, gestão de pessoas, papel do CFC na sociedade, entre outras.
Requisitos: conclusão do curso de Instrutor de Trânsito e ensino superior.
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER NO CURSO?
Agora que compreendemos o que faz um Diretor Geral, é preciso entender de forma simples quais são as matérias que o curso tem para oferecer aos seus alunos. A grade é dividida nos seguintes módulos:
As matérias curriculares do Curso de Instrutor de Trânsito;
Noções Gerais de Administração
Noções de Direito Administrativo
Gestão de Pessoas
O Papel do CFC na sociedade
Requisitos para sua matrícula:
O Curso de Diretor Geral, assim como o de Diretor de Ensino, é voltado para quem deseja ir além em sua carreira profissional. Os requisitos são:
Precisa ter feito o curso Instrutor de Trânsito;
O aluno, obrigatoriamente, precisa ter escolaridade comprovada em Ensino Superior Completo. A instituição deve ser reconhecida pelo MEC.
para fazer sua matrícula:
Se você está apto a fazer o curso Diretor Geral da Trânsito Fácil, parabéns, esse é o primeiro passo para uma mudança na sua carreira. Agora, é o momento de separar os seguintes documentos:
Certificado de conclusão de Ensino Superior reconhecido pelo MEC;
Documento de Identidade;
CNH – Carteira Nacional de Habilitação.
Certificado do Curso de Formação de Instrutor de Trânsito.
Todos os documentos acima devem ser entregues com cópia autenticada em cartório.