Depoimentos - Curso de Instrutor de Auto Escola, Examinador de Trânsito e outros | Trânsito Fácil

Depoimentos

Conte-nos como foi a sua experiência conosco!

Faça seu depoimento
02/02/2017

Cleiton Alexandre Afonso de Afonso – Autônomo

Jaguarão - Rio Grande do Sul

Depoimento: A Trânsito Fácil superou minhas expectativas suprindo e completando o meu conhecimento sobre o trânsito, mostrando satisfação em concluir este curso.

02/02/2017

Cristiane Neves da Cunha – Autônoma

Canguçu - Rio Grande do Sul

Depoimento: Antes do curso não sabia se iria gostar, como iria me deparar com a turma... enfim com todos os problemas que poderia aparecer, quando cheguei chorei várias vezes de saudades da família, mas a equipe da Trânsito Fácil me motivou para continuar. Achei tudo proveitoso.

02/02/2017

Geovane Useda da Cruz

Altônia - Paraná

Depoimento: As minhas expectativas já eram boas após conhecer a Trânsito Fácil,essas expectativas foram superadas por meio dos professores que são bem qualificados, isto mudou bastante o meu pensamento com o trânsito. Aprendi Bastante!!!

02/02/2017

Silvana Adam – Auxiliar Administrativo

Santa Maria - Rio Grande do Sul

Depoimento: Ao conhecer a existência da empresa Trânsito Fácil tive a oportunidade de realizar o curso. Fiquei surpreendida pelo método utilizado na formação de um educador de trânsito com o foco maior na transmissão de conhecimentos voltado no incentivo a melhorar o ensino nos CFCs de todo o Brasil, focando no princípio da Educação, desde os exemplos que os pais transmitem aos seus filhos até a etapa em que o candidato vai realizar a primeira habilitação.

02/02/2017

Claudia mara Saturno – Instrutora de Trânsito

Depoimento:

Valeu a pena?
Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão.
Valeu a pena?
Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão.
Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado.
Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum valeu a pena.
E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista,
Caminhemos!
Navegar é preciso.
Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais.
Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estamos preparados para aguentar as tramas da vida.
Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo.
É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.
A amizade fica assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas.
O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida.
Pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro.
Não chegou ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.
Por isso afirmo a vocês: sim, valeu muito a pena estar ao lado de cada um de vocês em mais essa etapa da minha caminhada!

02/02/2017

Fernanda Krakhecke – Tatuadora

Três Passos - Rio Grande do Sul

Depoimento: Quando eu cheguei aqui na Trânsito Fácil, pensei que iria me aprofundar mais nas normas, leis e conscientização da direção defensiva. Isto de fato aconteceu, a partir de agora sei o quanto a formação de instrutor de trânsito e a informação é tão importante. No final do curso comecei a sentir a necessidade de passar para frente essa sensibilização e consciência que um veículo pode matar e matar...

02/02/2017

Graciela Thiel Ribeiro – Vendedora

Canguçu - Rio Grande do Sul

Depoimento: Vim com a visão de trabalhar apenas em CFC e estou saindo com uma nova perspectiva de mercado de trabalho, pois posso atuar na área de educação ou seja, dando aula. E o mais importante nunca deixar de estudar, precisamos estar sempre nos aprimorando.

02/02/2017

Rafael Moritz – Radiologista

Santa Helena - Paraná

Depoimento: Ao fazer o curso na Trânsito Fácil e ao decorrer das aulas fui percebendo a importância de sermos bons cidadãos e da mesma forma bons motoristas, dando assim o exemplo para aqueles que futuramente serão nossos alunos.

02/02/2017

Sandro Estevam de Almeida

Campo Mourão - Paraná

Depoimento: No começo quando vim fazer o curso eu achava que seria um curso chato sem motivação, porém com o decorrer das aulas fiz novas amizades e também comecei a me motivar sabendo que a profissão de instrutor de trânsito é de muita importância, pois através de nós os alunos se tornarão futuros condutores, com responsabilidade sociais que ensinaremos a eles.

02/02/2017

José Rodrigues – Vigilante

Ivinhema - MS

Depoimento: Vivi os dias mais proveitosos da minha vida no que se refere a conhecimentos sobre o Trânsito. Entrei pensando que já sabia algumas coisas relacionadas ao mesmo, pois já dirigia há muitos anos e já tenho cursos e a carteira com categoria E. Absorvi muito com a Trânsito Fácil e penso em estar passando este conhecimento no CFC o mais breve possível, mas a maior parte deste conhecimento estarei aplicando no dia-a-dia.

02/02/2017

Jonas Manoel dos Santos

Foz do Iguaçu - Paraná

Depoimento: Por mais que o curso intensivo seja desgastante, o ambiente familiar que a Trânsito Fácil oferece nos conforta, os professores nos levam a uma viagem pelo conhecimento de tal forma que os dias passam e não nos damos conta e o que fica é o aprendizado e a saudade.

02/02/2017

Fábio de Souza

Mundo Novo - MS

Depoimento: Após ter iniciado o curso na Trânsito Fácil, me surpreendi com todos os procedimentos e forma de ensino que foram utilizados.

02/02/2017

Andrea Foss Lucatelli – Instrutora de Trânsito

Flores da Cunha - Rio Grande do Sul

Depoimento: Antes do curso, era apenas mais uma qualificação que eu faria. Após ter feito o curso na Trânsito Fácil percebi o quanto é preciso sair da área de conforto e buscar novas estratégias para ajudar nossa sociedade a se reeducar para o trânsito. Talvez seja utopia imaginar ruas tranquilas e um trânsito seguro, porém, se iniciarmos projetos de educação para o trânsito e conscientização, consigamos alguma evolução.
O que não podemos é deixar de tentar!

02/02/2017

Maria Dinorá Ferraz Borges

Flores da Cunha - Rio Grande do Sul

Depoimento: Foi ótimo pois eu fiquei mais jovem, só de conviver com uma turma de jovens de outros estados, pessoas com vontade de crescer profissionalmente. Foi tudo ótimo!!! Valeu Trânsito Fácil por esta oportunidade.

02/02/2017

Alex Sandro Rodrigues Moreira – Instrutor de Trânsito

Bagé - Rio Grande do Sul

Depoimento: Antes eu tinha uma visão mais fechada para o trânsito, eu olho os acidentes e parece que vai acontecer só com os outros e não contigo. A partir da conclusão do curso na trânsito fácil, saio daqui com outra visão e parabenizo a escola pelo curso e pelos profissionais que aqui estão.

02/02/2017

Gilvana Isabel Rigo de Souza Machado – Instrutora de Trânsito

Cascavel - Paraná

Depoimento: Com a Trânsito Fácil aprendi muitas coisas novas e proveitosas, coisas que a gente não faz ideia que existem, eles nos mostram aqui. Temos muitos direitos e deveres que não conhecemos e aqui isso se torna visível, profissionais treinados e atenciosos, espaço bom, ótima organização, enfim uma escola diferente, uma escola nota 1000. Eu indico!!!

02/02/2017

Ana Derhun – Instrutora de Trânsito

Pitanga - Paraná

Depoimento: Antes não tinha o conhecimento sobre o curso. Depois que realizei o curso na Trânsito Fácil pude perceber que o conhecimento realmente valeu a pena, gostei. Adorei todos vocês, realmente estão no caminho certo, isso com certeza irá refletir na vida de muita gente, principalmente na minha. Eu amei o Curso!!! Valeu!!! Beijos a todos.

02/02/2017

Douglas Fernando Rabaiolli – Instrutor de Trânsito

Foz do Iguaçu - Paraná

Depoimento: A Trânsito Fácil foi importante, pois minha visão era pequena, agora abriu uma porta para várias coisas que já deixei de fazer, com certeza depois deste curso vou mudar radicalmente, vou voltar a estuda e me aperfeiçoar em novos cursos e alcançar meus objetivos.

02/02/2017

Débora Cristina Baier – Instrutora de Trânsito

Toledo - Paraná

Depoimento: antes do curso a expectativa era de me tornar uma simples instrutora de CFC. A Trânsito Fácil possibilitou enxergar um leque de oportunidades, de projetos a serem feitos, de crescimento profissional, nos estimula a nos especializarmos cada vez mais, a buscar um curso superior, que é valido sairmos da nossa área de conforto e buscarmos o que a principio nos é desconhecido.

02/02/2017

Michelly Feniro da Silva – Instrutora de Trânsito

Sidrolândia - Mato Grosso do Sul

Depoimento: Confesso a vocês que estava com medo de vir fazer o curso, de não aguentar estes dezoito dias, mas fui acolhida tão bem que mal vi o tempo passar, pois a equipe da trânsito fácil nos deixa tão a vontade como se fosse uma família, vou mais motivada e com novas ideias para inovar a CFC onde trabalho e me tornar uma instrutora cada vez melhor e com objetivo de conscientizar meus alunos e ajudar o trânsito ser um pouco melhor.

02/02/2017

Raquel Girelli – Instrutora de Trânsito

Casca - Rio Grande do Sul

Depoimento: Saber sobre o transito é muito importante, porque é algo que faz parte diariamente de nossas vidas. Por isso, não só instrutores, mas todas as pessoas deviam aprender um pouco mais, pois todos estão ligados a ele. O curso me proporcionou uma visão maior sobre o assunto, o que facilitará na vida profissional e me instiga cada vez mais saber sobre este mundo, bom e ao mesmo tempo perigoso.

02/02/2017

Michael Daniel Wojahn – Instrutor de Trânsito

Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul

Depoimento: A escola atendeu minhas expectativas e muito além. Perfeita a ideia de profissionais específicos em cada conteúdo. Muito boa a questão de estágio técnico e prático. Ótimo apoio de toda a equipe e seriedade da maneira correta. Recomendo sempre.